É a suina? :O


Bem, vamos a uma noticia que REALMENTE vai mudar a vida do povo.
Hoje eu acordei bem cedinho, com um frio do cacete do lado de fora.
Liguei a TV e começou a falar sobre a gripe suina.
Ops, me desculpa! não é suina né? É H1N1.. ¬¬
(Alguem nesse humilde blog sabe me falar qual a origem desse nome? H1N1? ¬¬)
E bem, voltando ao assunto..
A reporter falou tudo que tinha pra falar e eu nem chun, nem me liguei, mais agora pouco tava procurando uma matéria BOA pra eu comentar e acabei achando o seguinte...

"O vírus da Influenza A (H1N1), a chamada gripe suína, já pode ser encontrado em quase todos os países do mundo, informou hoje a Organização Mundial da Saúde (OMS).
'O vírus continua a se espalhar; 160 dos 193 países membros da OMS já registraram casos, então estamos chegando perto dos 100%", disse Gregory Hartl, porta-voz da entidade. Ele afirmou ainda que o vírus da gripe suína, que a OMS declarou ser uma pandemia em junho, resultou em cerca de 800 mortes."

Cheguei a conclusão de que essa porra vai matar todo mundo! :D
E esses coitados que tem a função de INFORMAR o povo, vai ficar enrolando até que os 193 países dessa porra de OMS estejam contaminados.
Acho um ABSURDO tanta merda de uma vez só.
Não basta o Sarney e esse inferno que eles chamam de senado!? Agora vem me falar que já são 800 mortos e nada de providencia?
Na boa, cada dia eu tenho mais vergonha desse mundo!
Porque eu fui nascer em? E fica no ar a pergunta! ¬¬

Lubis xxx

0 comentários: